O desgovernado Brasil…

Data vênia, desde às eleições de 2014, o Brasil, por culpa do “cheirador de cocaína” inconseqüente e do “velho gagá” paranaense, o Brasil entrou num desgoverno, que ninguém tem noção do que o espera ao final do túnel.
Até alguns grandões, indispensáveis à justiça, estão usando fraldas geriátricas, porque, não preciso falar, para não ser nojento.
Enterraram à Nação num lameiro, pior do que o de 1964.
Certamente, eu e minha geração não estaremos mais aqui, para rever essa imensa e amada locomotiva, chamada Brasil, nos trilhos novamente.
Quiçá daqui quarenta anos, este post, esteja sendo lembrado por estudiosos e, políticos futuros… Que os anjos digam: amém.
A grande verdade é que a geração da “Eguinha Pocotó”, do “Bonde do Tigrão” e de outros modismos de hoje, não terão orgulho, como hoje temos da “Jovem Guarda”, “Tropicália”, do “Theatro de Revista” e, da Revolução Industrial.
A história presente do Brasil é de trevas. Nem podemos chamar de Negra, pois, a história Negra do Brasil, também foi motivo de orgulho para todos nós, quando pensavam que ela era mera coadjuvante, na verdade, sempre foi protagonista, como bem desenvolveu na Sapucaí, a Estação Primeira de Mangueira.
Em resumo: o Brasil está entregue às baratas, ratos, insetos e morcegos.
Particularmente, tenho orgulho do Brasil, mas, asco da classe política brasileira, assim compreendido, alguns eleitos, a imprensa facciosa e, a maioria dos eleitores.
Assim vejo a minha PÁTRIA AMADA BRASIL…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s