Dois alertas importantes…

O brasileiro infelizmente, muito embora seja um povo amável e dócil, não deixa de ser ingênuo. Duas situações novas, criadas pelo governo, devem ser observadas de forma ressabiada por todos nós.
A primeira delas versa sobre o chamado cadastro positivo do Serasa, que está sendo anunciado como uma maravilha, quando na verdade, só beneficiará banqueiros, instituições de crédito, e, até mesmo a Receita Federal. Não se iluda com o CADASTRO POSITIVO. Ele só visa dar “publicidade” à sua vida patrimonial, de crédito, financeira e fiscal. Assim que for anunciado sua efetivação, trate de fazer contato com uma das Associações de Proteção ao Crédito e proibir sua divulgação e informação a quem quer que seja. O serviço é uma isca até para bandidos disfarçados de comerciantes. Quem avisa amigo é!
Outra situação que é toma com uma mão e me devolva com outra é a ampliação do número de pontos nas Carteiras Nacionais de Habilitação. O governo ampliou de 21 para 50 pontos de infrações, mas, por trás dessa pseudo bondade, está a possibilidade de você cometer mais infrações, não perder a CNH num primeiro momento, mas, o governo e, principalmente, a empresa que goza da patente dos redutores eletrônicos de velocidade, arrecadarem num segundo momento.
Não sejamos trouxas como, de 2015, para cá…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s