Brasil passa por uma de suas piores crises. Efeitos já são sentidos de Norte a Sul

Desgoverno, milícias, dólar alto, desempregados em massa, fuga de multinacionais, corrupção explícita, poder de compra e de consumo desacelerado, indústria, comércio e prestadores de serviços fechando portas, contra, bancos, comércio de farmaco, pets, clínicas veterinárias e médicas e, apenas o agronegócio, mantendo-se, é muito pouco para o Brasil sobreviver.

O País já acumula uma de suas piores crises e, com um agravante, os meios de comunicação amordaçados pelas redes sociais e, pelos neo facistas que comandam a política brasileira.

Até os da classe média alta já começaram a sentir os efeitos de uma política recessiva, massacrante e estagnada. Em todas às cidades do Brasil, às imobiliárias e os sites de “desapego” anunciam vendas de apartamentos, lojas e casas por até 50% do valor de mercado. Tudo por conta de liquidar antecipadamente financiamentos bancários, com parcelas mensais não suportadas pelos seus mutuários.

A grande realidade é que o País está como que um carro com o freio de mão puxado. Não vai para frente e nem para trás.

O pior de tudo é que diante de um Governo, que hoje fala uma coisa e amanhã fala outra, não temos como confiar em melhoras. É orar e vigiar, como nos diz a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s