Covid: #FiqueEmCasa e #HigienizeSuasCompras

Ontem o Governador de NYC questionou o isolamento social, argumentando que grande número de pessoas em seu Estado, havia obituado por Covid e, que na sua ótica o #FiqueEmCasa, não correspondia a uma realidade de preservação contra a infecção.

Em parte o Governador tinha razão, uma vez que, não adianta o #AfastamentoSocial, sem os cuidados com os outras observações de prevenção, realmente não adianta.

Por exemplo: em casa, os confinados recebem mercadorias, bens e manufaturados de consumo, que precisam passar pelo processo de higienização.

Tudo que é comprado, diretamente, ou por entrega em domicílio, no sistema de delivery, precisa só adentrar à despensa, após passar por água e sabão, álcool gel e comum, ou mesmo, Vidrex, uma substância que pode higienizar objetos, como por exemplo, vidros de smartphones e, objetos pessoais, como alianças e etc.

Aliás, quem tiver que sair às compras, é bom que saia sem qualquer apetrechos e acessórios que possam ser objeto de contaminação.

Assim, não basta isolar-se em casa, mas, não deixar entrar nada que possa contaminar o interior da casa e, em caso de condomínios, todas às dependências comuns, sejam higienizadas.

Se essas observações não forem objeto de atenção, não adianta o #AfastamentoSocial, realmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s