Ponte das Arêas em São José será concluída ainda este ano

Publicado nas minhas redes sociais, a omissão do Governo do Estado, na construção de uma ponte, derrubada pelas enchentes de 2011, será concluída até o final deste ano.

A afirmação é de um assessor da Seplan da Prefeitura Municipal de São José, que, junto com a câmara, pretendem, assumindo os gastos com a empresa responsável, e, com recursos públicos próprios realizar o sonho da população da região. Confira no link abaixo:

https://m.facebook.com/tory.phpstory_fbid=266652701118795&id=100033222000633&sfnsn=wiwspmo&extid=B1e4lExWOArw5rP2

Confira a íntegra do texto: EXCLUSIVO: PREFEITURA E CÂMARA QUEREM PONTE DE ARÊAS Segundo uma fonte exclusiva de dentro da Prefeitura e da Câmara Municipal, com o apoio do prefeito que tomaria a iniciativa e, a Câmara que colocariam seus nomes na história do Estado do Rio de Janeiro, a empresa responsável pela construção da Ponte que liga Arêas (São José) a BR 116 na altura de Sobradinho (Teresópolis), vai ser terminada ainda este ano e, com recursos exclusivos do Município. “O Estado não faz, nós fazemos!” Essa é a meta do prefeito e dos vereadores nesse resto de mandato. A obra que só dependeria da boa vontade do governador, seria concluída com recursos próprios do Município, e, com isso atenderia três velhos sonhos de nossa população. 1) Colocar São José no cenário de uma importante via que liga a Capital ao Nordeste brasileiro; 2) Resolver por completo o problema da comunidade produtora de Morro Grande, Roçadinho e de todo eixo sul do Município, na escoação de seus produtos rurais, e 3) Permitir um círculo que comportasse um ônibus circular ligando Rio Bonito na divisa com Petrópolis, Silveira da Motta, Centro, Rodovia Bianor, Poço Fundo (de Tom Jobim), Sobradinho, Arêas, Morro Grande, Roçadinho, Centro, Águas Claras, Silveira da Motta e Rio Bonito, nos dois sentidos, economizando dinheiro e, com apenas uma tarifa única, respeitado é claro, o local que o passageiro adentrasse ao coletivo. A notícia foi me confiada exclusivamente na manhã desta segunda feira e, segundo a fonte, o Município tem os recursos próprios para arcar com a obra, junto à empresa licitada para terminar a ponte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s