Nova sede da Policlínica de São José, RJ, abrigará provisoriamente centro emergencial de tratamento da Covid-19

A nova sede da policlínica ambulatorial do Município de São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, neste primeiro momento, servirá de centro emergencial de atendimento exclusivo às vítimas de Covid 19, ecomizará ao Município uma importância considerada, que se reverterá em caixa.
O que o Município economizou nesses últimos quatro anos em alugueres, é a “galinha dos ovos de ouro”, do prefeito municipal que além de ter feito um caixa para às obras vultuosas que está realizando (ETA 2 de Agosto, Escola da Barrinha, Estação de Asfalto Quente, Conclusão da Compra da Copervale, Obras de Readaptação do Antigo Prédio em Centro Administrativo, Cessão de Terreno para o TJRJ, e, manutenção de custeio, rigorosamente em dia, sem citar pequenas obras, é uma prova que, um Poder Executivo sério, assistido por um Legislativo e um Judiciário, conscientes, faz a política valer a pena.
É óbvio que discordâncias haverão. Mas, hoje, o Município de São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, é exemplo de gestão tripartícipe horizontal (Executivo, Legislativo e Judiciário) e, tripartícipe vertical (Município, Estado e União).
É verdade que o Estado está falido e, o Município teve que fazer um esforço concentrado, para suprir a lacuna deixada por essa esfera. Mas, mesmo assim, a atual gestão, entregará o Município em 31 de dezembro próximo, com um superávit gerencial, se assim podemos classificar.
Apesar de dizer que Deus proverá, e, Deus provém mesmo, tudo indica que Gilberto Esteves passará o bastão.
Vamos aguardar e, esperar no Senhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s